Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aldo D. Toledo Fusco, Presidente do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté, é homenageado pelo Portal MAXICAR, um dos mais importantes do antigomobilismo brasileiro


Meu comentário no portal:

Nossa! Fiquei emocionado com esta matéria e olhem que eu já sabia que a Fátima Barenco a preparava. Feliz da vida quando vi a foto de capa, pois tive a felicidade de colhê-la no dia 11 de novembro de 2012, por ocasião do II CAAT ON THE ROAD, no Distrito de Quiririm, ao lado da Matriz e que gentilmente a Fátima me consultou se poderia utilizá-la. Quanta honra para um aprendiz de fotógrafo. Ajudou muito a "Sonyzinha" Cyber-shot que o Ricardo me trouxe dos States.
Quem me conhece sabe que sou adepto da meritocracia desde sempre e esta homenagem que o Portal MAXICAR, importantíssimo veículo de comunicação do antigomobilismo brasileiro, faz ao meu Presidente, Aldo D. Toledo Fusco, comprova a tese que sempre defendi.
Ser associado do CAAT, um dos mais antigos do Brasil, é um privilégio e graças ao dinamismo e dedicação deste que ora é referendado, o Clube vive o seu apogeu e esta constatação está expressa no seu histórico, registrado no sitehttp://www.antigostaubate.com.br/bem como na página de relacionamento social https://www.facebook.com/caat.antigostaubate
Nesta oportunidade felicito o Aldo, bem como os heróicos fundadores, Andrade, Mário, Miné, o saudoso Paulo, o Wlad, também o Botossi, que chegou logo após, pois é o sócio nº 009, o Dr. Eugênio de Camargo Leite, da Federação Brasileira de Veículos Antigos e Presidente do Museu de Autos Antigos de Ubatuba, que é o nosso principal associado e Presidente do Conselho do CAAT, demais Diretores, 84 sócios, além, claro, de toda a equipe MAXICAR, por atentar e reconhecer a importância do querido CAAT no contexto nacional.
Atenciosamente,
Sérgio Garcia
Pindamonhangaba/SP
A Reportagem está AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário