Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saudade de Herculândia XXXIV

Sérgio, aí está o time campeão em abril-2008 na cidade de Maceió-categoria acima de 60 anos.
Valeu meu caro amigo Carlito. Assinalei seu nome para os que não o conhecem, identificá-lo.
Você está inteiraço, até jogando futebol pela A.A.B.Brasil. Eu só pratico caminhadas... do quarto para a sala, da sala para a cozinha, da cozinha...
Abração meu querido amigo e obrigado pelo carinho.

4 comentários:

  1. Grande Sergio e Grande Carlito!
    Parabéns pelo estado atlético! É muito importante fazer exercícios em nossa idade. Eu, por exemplo, tenho alguns aparelhos em casa e, especificamente a esteira, serve para pendurar roupa... Fui visitar o Serjão em Pinda e também andei bastante pela casa dele...
    Um abração a vocês. Muita saúde gente!

    ResponderExcluir
  2. Prezado J. Sylvio:

    Andamos mais de 30.000 milímetros cada um, não foi não?
    Abração queridos.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio e Zé Sylvio...Assim vcs vão morrer de tanto exercício físico.Se cuidem ,por favor,queremos nos reunir novamente mas agora aí em Pinda.Mtos já concordaram.Tem hotéis bons e preço tbém.
    Qto ao Carlito????Está mto parecido com mãe dele!!!!!D.Amélia!!!!!
    Que saudades de todos.
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Vamos agitar Sueli, mas vamos também uma data que seja conveniente e possível para todos os que queiram participar. Também precisamos conferir se haverá Tontolinha para todos... hehehe!
    Abração.

    ResponderExcluir