Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PRÓSTATA SEM CIRURGIA... - IMPORTANTE!


Meu caro Sérgio - boa tarde.

Recebi esta matéria e, em princípio, que me perdoem os lusos (me autorizo a dizer isso porque meu bisavô era português), me parece tratar-se de coisa séria.

Como principalmente a HPB é um problema de todos nós homens nessa idade SEX, atrevo a lhe enviar e, se entender didática e digna de integrar o BLOG, ei-la ao seu dispor.

Afinal, a utilidade pública está entre os princípios da criação do bloguito.

Grande abraço - Absalão.


Tudo mudou graças à iniciativa de um cientista português que, com investigação, descobriu uma forma de melhorar a doença, sem cirurgia, sem internamento hospitalar e sem alteração da actividade sexual ou até a sua melhoria.

Trata-se do Dr. João Martins Pisco, já pioneiro no tratamento de mulheres com fibromiomas uterinos, a quem cura sem cirurgia, permitindo a manutenção dos órgãos reprodutores e a capacidade de ter filhos.

Agora encontrou uma solução da mesma grandeza para os homens e é, neste momento, o único médico no Mundo a fazer este tipo de investigação. Na realidade é uma investigação que está a efectuar com excelentes resultados, pois nesta fase não se deve denominar de tratamento.

Tudo começou no início de 2009 e todos os pacientes até agora tratados fizeram com que se atingisse uma taxa de sucesso superior a 90%, o que para uma nova terapia acabada de inventar é um número extraordinário.



Meu caro Absalão;
Sem sombra de dúvida, esta sua indicação de matéria é importantíssima, principalmente para nós, "SEXIS". { você ainda está fora desta classificação, para sua sorte}
Tenho um amigo que no ano passado fez intervenção convencional e as sequelas ainda o incomodam em demasia.

Recomendável aos interessados aprofundar estudos sobre a técnica do Dr. João Martins Pico.

Muito obrigado por continuar nos acompanhando e prestigiar o nosso bloguito.

Grande abraço caro Absalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário