Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais um caso de de maus-tratos contra cães caiu na web


Mais um caso de de maus-tratos contra cães caiu na web. Vídeo postado no YouTube nesta quarta-feira (14) mostra uma enfermeira agredindo violentamente seu Yorkshire - as imagens não deixam claro se o cão morreu. A brutalidade foi cometida na presença do filho dela, de aproximandamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás. Vejam aqui===> (Veja aqui)




No último dia 8, um cachorro foi enterrado vivo pelo próprio dono, na cidade paulista de Novo Horizonte. Quatro dias depois, outro cão foi amarrado no para-choque de um carro e arrastado por 500 metros em Guarulhos, na Grande São Paulo.




Fonte; http://br.noticias.yahoo.com/c%C3%A3o-%C3%A9-agredida-at%C3%A9-a-morte-em-goi%C3%A1s.html

Dr. Fagundo tem razão.

2 comentários:

  1. Achei um pouco de exagero, mas hoje vendo a caixinha das abominações, cheguei a conclusão que o anônimo foi gentil nos seus comentários.
    A loucura é muito maior do que qualquer pessoa normal consegue imaginar.
    A enfermeira psicopata está em ferrenha disputa com aquela coisa putrefata que espancava a idosa, portadora do mal de Alzhaimer.
    A dupla é demoníaca e infernal.
    Fica difícil saber qual é mais psicopata do que a outra.
    O mais triste é que as nossas leis feita pelos legisladores, é branda, benévola, suave, para esse tipo de gente.
    Dá umas cestinhas-básicas e está tudo resolvido.
    Os juízes tem que atuar estritamente dentro das leis que existem.
    Mais uma vez repito que se os políticos são as árvores. Os frutos que ai estão deixam tudo, absolutamente tudo a desejar.
    Sou partidário do Evangelho de Mateus e Lucas: Passe a mão nas árvores, arranque-as, jogue-as ao fogo, para que ardam e não deixem nenhum tipo de semente daninha.
    Eliminemos o que não presta. Sempre através de um gesto de PAZ.
    Como?
    Simples.
    Aperte duas vezes a tecla 9, fazendo surgir o número 99.
    Em seguida aperte confirme.
    Pronto.
    Esses não mais transbordarão o embornal de nenhum cristão!

    Você achou que é exagêro:
    Vá até o site abaixo e veja a opinião de outros comentaristas.


    http://br.noticias.yahoo.com/prato-carne-humana-denuncia-crueldade-animal-barcelona-134651374.html


    Não fique acanhado(a).
    É Natal!
    Os pobres bichos não tem nada a ver com as distorções que os "humanos"
    criaram para comemorar o nascimento de JESUS.

    O circo dos horrores é muito maior do que podemos imaginar.
    Seus espetáculos tétricos acontecem na nossa cara.
    Abra os olhos e verá que não estou mentindo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo essas atrocidades e outras mais, como o cidadão que esmurrou a criança de dois anos, só porque ela não parava de chorar. Esmurrou até matá-la. Acabo lembrando das palavras do general americano, referindo-se aos terroristas que jogaram os aviões nas torres gêmeas (e toda sorte de doidinhos, psicopatas, delinquentes, safados, perniciosos, que perambulam por ai). Ele disse que tinha certeza que Deus os perdoaria. Porém, a ele, como general, não competia julgar o mérito, apenas apressar o momento desse encontro, para poderem receber o perdão divino.
    Na época achei uma declaração exacerbada, ferindo princípios cristãos de tolerância e amor ao próximo. Hoje, me pergunto se nesse magote de indivíduos tresloucados, aloprados, etc..., existe algum princípio cristão de tolerância, respeito à vida, compaixão, amor ao próximo?
    Será que existe o minimo resquício de possibilidade de viver em sociedade.
    Quem sabe Daniel Gooleman, autor do bestseller INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, pudesse esclarecer-nos onde está ocorrendo a falha que permite a proliferação desenfreada de tantas abominações.
    Em que ou em quem poderemos jogar a culpa por essa falência múltipla de órgãos? Uma coisa é certa: nossa sociedade e seus membros, na grande maioria, estão doentes. Estão padecendo da falta de amor, que é uma necessidade biológica. Dr. David-servan Schreiber no seu livro CURAR, nos diz: "se alguém me perguntasse por onde começar a reverter essa tendência, responderia que precisamos enfrentar a violência em relacionamentos diários, entre casais, com nosso filhos ou nossos vizinhos, e no local de trabalho. Precisamos respeitar as necessidades que nosso cérebro emocional tem de harmonia e ligação. Não há como reverter o que a evolução nos fez querer e sentir nos relacionamentos."...(página 179).
    C.Q.D.

    ResponderExcluir