Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estuprou, ou não estuprou? O "dotô" delegado instaurará inquérito, ou não? Vocês pagariam 350 pilas por este calçado?

Foto do bloguito e cobri a marca para a grife não me processar

Na semana passada fui a uma festa de aniversário. Até dei os parabéns aqui no bloguito. 

Papeando com a turma saiu assunto " moda". Fui voto vencido. Quadradão. Não me conformei. Pedi autorização e a minha amigona, professora, educadora das boas, da moda antiga, pois é aposentada e para complementar renda dá aulas articulares, por sinal gosto muito dela, permitiu a foto supra. É que, segundo a turma, esse calçado aí é a coqueluche do momento e a minha amiguinha pagou a bagatela de R$ 350,00. (trezentos e cinquenta reais) Acreditei porque ela é ponta firme, mas cá para nós, perdão companheira,  mas eu não pagaria mais que trinta pilas. Lógico, não tem matéria prima, muito menos mão-de-obra e tampouco arte, a justificar esse valor absurdo.

Aguardava inspiração para desenvolver este tema no bloguito.
Poupou-me do esforço a 

"Téta Barbosa é jornalista, publicitária, mora no Recife e vive antenada com tudo o que se passa ali e fora dali. Escreve aqui sempre às segundas-feiras sobre modismos, modernidades e curiosidades. Ela também tem um blog - Batida Salve Todos"

Vejam sua crônica de hoje no link abaixo;


Cris: Vai pro Facebook, ou não vai? k k k k k

Nenhum comentário:

Postar um comentário