Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

José Roberto Cury agradece ao Geraldo Miguel pelo carinho demonstrado


Preclaro amigo. 

 Profundamente sensibilizado e ao mesmo tempo envaidecido com a singela homenagem prestada através de versos e prozas onde de forma sutil revelas o meu verdadeiro perfil. 

Sómente um poeta do seu "porte" tem a devida competência para traduzir não apenas a minha trajetória de vida, bem como o "modus-operandi" que utilizo para levar a vida gargalhando , mas por incrível que pareça, de forma mais que sensata. 

 Tudo é muito bem arquitetado. Inexplicáveis não são as despedidas, mas sim, os encontros. Para seu conforto, o Zé nasceu na maternidade do Brás, foi criado no bairro da Pompeia e de lá para a grande epopéia percorrendo mundo afora . 

 Mogi das Cruzes e Pindamonhangaba, foram apenas as sombras das copas onde eu pude refazer-me de todas as minhas peripécias. 

 Conheci outras plagas mais venturosas.... O Zé, seu querido Zé amigão  de todas as horas, continua o mesmo, a mente sabe o que quer mas o corpo não consegue mais acompanhar com tanta intensidade. O tal orgão protáctil não é mais o mesmo, mas vem se portando galhardamente qdo. necessário. 

 Um beijo no seu coração, meu amado poeta de todas as horas.

José Roberto Cury


Nenhum comentário:

Postar um comentário