Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pindamonhangaba, cassação do Prefeito tem novidades

 Serjão amigo, bom dia... 

Solicitado, recebi do Dr. (omiti o nome Raul, por não ter sua autorização para publicá-la, às 14,30h., por coincidência, estarei com este advogado e falarei sobre o caso. Dr. Cataldi, autorizado a divulgar.) sua pessoal opinião conforme segue... 

- Por decisão unilateral, a ministra Nancy Andrighy havia permitido que Vitão se mantivesse candidato. Alegando falsidade processual, os advogados do Torino agravaram para que o processo fosse submetido ao colegiado. O ministro Castro Meira acolheu os argumentos a 5 de junho. Mas me parece que a 10 de junho o Vitão perdeu. 
A decisão da cassação deve sair publicada hoje no diário eletrônico. 
Se o for, cabe recurso extraordinário ao Supremo. Habilidosos, os advogados do Vitão poderão impetrar mandado de segurança para assegurar o efeito suspensivo da decisão do TSE até o julgamento definitivo da matéria. Isso tudo aqui no chute, sem ver o processo. - 
E em seguida mais isto: 
“Vitão ainda não foi cassado. O relator decidiu submeter o pedido ao plenário. Por isso, sem confirmação, retirei a nota que poria na coluna de hoje. 
Parece que o castigo voltou-se contra Torino e Myriam. Ainda vou confirmar, mas parece que os dois foram considerados inelegíveis por 8 anos. ontem!!! 
Abraço do amigo,
José Raul Machado Ribas
Valeu amigão Raul, um abração a você.

4 comentários:

  1. Por falar em política, o que eu quero saber é como ficou o CASO DA MERENDA ESCOLAR que envergonhou Pindamonhangaba e foi devidamente ENTERRADO por Miriam Alckmin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não, caro anônimo, encaminho-o ao fórum adequado para esclarecê-lo sobre este caso, a saber;
      http://www.camarapinda.sp.gov.br/noticias/vereadores-rejeitam-contas-da-atual-administracao/
      Obrigado pela visita e pelo comentário.
      Volte sempre.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Sabia que a Miriam foi para São Bento do Sapucai, ser secretaria de Assistencia Socia com a intenção de ser Prefeita naquela cidade!!!!!! e o que dizem o povo na rua de São Bento

      Excluir
  2. Em Pinda só desperdício. Agora a Câmara Municipal vai aumentar o número de vereadores para 19 para próximas eleições. Será que precisa isso? E o pior, atrás disso vem mais 2 assessores para cada vereador. Isso dá um total de 2*19= 38 assessores no mínimo, porque tem chefe de gabinete...e mais sei lá o quê! O projeto já foi aprovado em 1º turno, mais é necessário mais uma votação que estava marcada...só que o presidente Ricardo Piorino retirou da pauta em virtude das manifestações que estão ocorrendo. Haja dinheiro!!! Isso é uma maneira legal de roubar nosso dinheiro!

    ResponderExcluir