Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 14 de março de 2013

A lista

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar...



                                                                             
                                                                                                                                   ===>

ZSylvio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A lista":

Os grande amigos não dão numa lista mas se contam nos dedos de uma mão! Não os vemos com a frequência que desejamos, mas os amamos muito. Eles são realmente verdadeiros e imortáis. A distância não é problema para o coração e o sentimento. E por mais longe que possam estar: "Longe é um lugar que não existe". Corroborei isto no livro de mesmo nome, do autor Richard Bach. Fiz do título do livro minha frase favorita para homenagear meus queridos amigos. 


SÉRGIO....EIS AÍ UMA FOTO DA  DRI COM ELE,O CARA! OSVALDO MONTENEGRO. SENSACIONAL!!!  SABE QUE ESSA MÚSICA " A LISTA " EU A OUÇO MUITO E POR MAIS QUE A OUÇA ,AINDA CHORO AO PENSAR NA VERACIDADE DA MESMA".QTOS AMIGOS  ,HOJE,VC ACREDITA QUE AMAM VC." ????   DEMAIS!!!!!!
COMO É A  NOSSA PASSAGEM POR AQUI,NÃO? QUANTAS PESSOAS VC GOSTARIA QUE NUNCA TIVESSEM SAÍDO DE PERTO ,E QUANTAS VOCÊ GOSTARIA DE NUNCA AS HAVER CONHECIDO. AS QUE AMAMOS UM DIA E CONTINUAMOS A AMAR ATÉ HOJE,ESSAS NOS DEIXAM SAUDADES.ERRARAM MAS,NÓS TAMBÉM ERRAMOS. POR ISSO QUE " PERDOAR " É DIVINO! SÓ DEUS MESMO PARA COLOCAR EM NOSSOS  CORAÇÕES ESSE SENTIMENTO TÃO NOBRE ,MAS QUE INFELIZMENTE NÃO É PARA TODOS
.FIQUE COM DEUS MEU IRMÃO E SEMPRE NA PAZ DO " SENHOR".BJOS
Sueli

Rosa Marin Emed  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A lista":

Porque "longe é um lugar que não existe, e os quilômetros não podem nos separar dos amigos", ou por pura teimosia, minha lista ainda cabe em duas mãos...ou mais...
Linda música "A lista".

3 comentários:

  1. ESSA MÚSICA DO OSVALDO MONTENEGRO,A QUEM EU APRENDI A ADMIRAR COM MINHA FILHA QUE É SUA GRANDE FÃ E TEM TODOS OS SEUS CDS,É LINDA!!!! ESSE CARA É UM POETA NATO.UMA VEZ,ROUBARAM TODOS OS CDS QUE MINHA FILHA HAVIA DEIXADO NO CARRO.ELA QUASE "SURTOU". COMPROU UM A UM ,TODOS NOVAMENTE.VALE A PENA POSTAR SEMPRE.GDE ABRAÇO MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  2. Os grande amigos não dão numa lista mas se contam nos dedos de uma mão! Não os vemos com a frequência que desejamos, mas os amamos muito. Eles são realmente verdadeiros e imortáis. A distância não é problema para o coração e o sentimento. E por mais longe que possam estar: "Longe é um lugar que não existe". Corroborei isto no livro de mesmo nome, do autor Richard Bach. Fiz do título do livro minha frase favorita para homenagear meus queridos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque "longe é um lugar que não existe, e os quilômetros não podem nos separar dos amigos", ou por pura teimosia, minha lista ainda cabe em duas mãos...ou mais...
      Linda música "A lista".
      Rosa Marin Emed

      Excluir