Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 26 de março de 2013

Uma Especial Semana de Luz e Reflexão

José Paulo Ferrari  deixou um novo comentário sobre a sua
postagem "A semana que não pode ser esquecida.":

Saudações, meu caro e bom Sérgio!

Grato pela tua publicação.

Esta semana, pela sua peculiar natureza, sempre toca nossos corações de cristãos e, além de nos trazer à lembranças momentos de tão profunda dor, faz nossos corações transbordarem de gratidão. Pois, como eleitos de somos pela Graça da Divindade, em poder possuir inteligência, saúde e disposição, reconhecemos a Obra do Divino Mestre que, por todos nós, se ofereceu em holocausto no monte da expiação. 
Possa tu, também, meu bom e querido irmão, ser abençoado junto dos teus nestes momentos de consagração, quando reverenciamos a Suprema Paixão.
Com fraternal e saudoso abraço, desejo - também - a todos nossos queridos "companheiros" do Ecoeantigos uma especial semana de Luz e Reflexão, almejando que o Verdadeiro Cristo, independente de nossas crenças ou religiões, renasça em nossos corações! 


Saudações, meu caro e bom José Paulo!
Restabeleçamos a ordem das coisas; Nossos leitores e eu,  quem ficamos felizes e agradecidos quando Você, o Gêmiguel e a Rosinha nos honram com suas preciosas crônicas e poesias.
Agradecemos e retribuímos ao amigo os votos  de especial semana de Luz e Reflexão.
Grande abraço José Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário