Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 23 de março de 2013

Hackers invadiram nosso site



Ocorreu ontem no lusco-fusco. Comuniquei imediatamente o nosso  provedor, que pelo visto encontra dificuldade na manutenção, pois a invasão perdura. Para conferir, acessem o link www.antigostaubate.com.br

Hoje a Coluna do Cláudio Humberto noticia a interferência em sites de  ministérios;


23/03/2013 | 00:00 - Cláudio Humberto 
Hackers invadiram até ministérios brasileirosAs autoridades não fizeram alarde, mas o grupo de hackers “Anonymous” realizou em 25 de janeiro um ataque generalizado aos servidores de órgãos públicos brasileiros. Entre eles estavam os ministérios da Justiça, Educação, Saúde e Esporte, além do Ibama, Inep e prefeituras de todo o País. A estratégia dos invasores é atacar para obter informações e depois divulgá-las entre outros hackers.

23/03/2013 | 00:00 - Cláudio Humberto Eles têm força
O grupo de hackers ganhou fama no ano passado após derrubar os sites do Departamento de Justiça dos Estados Unidos e do FBI.

23/03/2013 | 00:00 - Cláudio Humberto 
Mais invasõesNos últimos dias, o “Anonymous” diz ter invadido sites da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e do Ministério Público de São Paulo.

23/03/2013 | 00:00 - Cláudio Humberto
Alvos diversos
Foram alvos do ataque também a Secretaria da Fazenda de Salvador, a Secretaria de Saúde de Alagoas e as prefeituras de Curitiba e Vitória.

23/03/2013 | 00:00 - Cláudio Humberto
PM na lista
A Polícia Militar do Distrito Federal está na lista dos órgãos brasileiros atacado pelo grupo de hackers “Anonymous”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário