Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Geraldo Antonio Nogueira Miné, Sócio nº 0002 do CAAT, um dos cinco fundadores


Olá prezado Miné, bom dia!
Lá se vão 26 anos desde que Você, o Mário, o Andrade, o Paulo e o Wladimir se reuniram para fundar o nosso querido CAAT.
Sem sombra de dúvida, nestes tempos, o CAAT vive momentos de glória, atestando que a sementinha plantada por vocês germinou, enraizou, cresceu, floresceu, deu excelentes frutos e distribui alegrias contagiantes entre seus sócios, familiares, amigos e o público em geral do Vale do Paraíba.
Imagino a satisfação que Você, o Mário, o Andrade, o Paulo, {lá do Céu} e o Wlad sentem ao presenciarem e participarem destes acontecimentos marcantes, pois é sabido que o CAAT é um dos mais antigos clubes de autos antigos do Brasil e, também, um dos maiores, pois seu acervo já contabiliza aproximadamente três centenas destas máquinas maravilhosas, com seus incríveis proprietários.
Agradeço suas palavras de incentivo pela produção do filmete em homenagem ao dia da mulher, onde associa-se a estas, também mulheres maravilhosas, seus filhotes, tendo por cenário os nossos tão amados antiguinhos e todas, nos mais variados momentos, com semblantes expressando felicidade.
Orgulho-me por merecer a confiança de vocês, sinto enorme prazer em poder servi-los, ao tempo em que registro os melhores agradecimentos pela boa acolhida que sempre, generosamente, todos vocês me dispensaram nestes quase oito anos de filiação ao CAAT.
Aceite um forte abraço  meu caro Geraldo Antonio Nogueira Miné.
Sérgio Garcia.
Miné e  Flávia, em 20 de novembro de 2011, participando do Mantiqueira On The Road, sob a sombra de centenária seringueira na Praça Central de Tremembé/SP.

O filmete está na Seção Vídeos do site http://www.antigostaubate.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário