Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PARQUE SANTOS DUMONT, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, PASSAREMOS POR LÁ NO DOMINGO, ANTES DE IRMOS AO VALE SUL SHOPPING


Caros associados e amigos do CAAT,

Recebi o e-mail abaixo do Cesar Assad, apaixonado por carros antigos,  colecionador, associado do CAAT e que junto de seu pai , Nazir e outros antigomobilistas de S. José fazem de tudo para manter vivo o encontro dos 3ºs domingos no Parque Santos Dumont, (veja as fotos)a respeito de toda série de dificuldades colocadas pelo poder publico, ignorância de quem não conhece e nem sabe dar valor ao antigomobilismo.
A ameaça é séria: podem perder o espaço hoje reservado no estacionamento para a exposição de carros antigos, e isto acontece só uma vez por mês, se não tiver um bom comparecimento.
Neste domingo tem o encontro do Vale Sul Shopping, e acho que podemos perfeitamente conciliar as duas coisas, indo primeiro ao parque Santos Dumont,  apoiando os nossos amigos de S. José na sua batalha pelo espaço e depois irmos expor os carros no Vale Sul, aproveitando para almoçar por lá.
O antigomobilismo no Vale está passando por uma fase de realizações importantes com encontros em Jacareí, em Caçapava e em Taubaté, além  outros eventos  do Vale  mostrando a força e a diversidade do antigomobilismo  e não podemos nos desunir, nem criar cisões nesta hora.
Vamos comparecer ao Parque Santos Dumont e depois ao Vale Sul Shopping.

Aldo


Date: Wed, 24 Jul 2013 14:00:46 -0300
Subject: Encontro Parque Santos Dumont 28/07
From: crassad@ig.com.br
To: crassad@ig.com.br

Bom dia.
Como é de conhecimento de todos, neste domingo 28/07 é dia de nosso encontro mensal no estacionamento do Parque Santos Dumont.
Acontece que por causa da reserva de 30 vagas no local estamos tendo uma pressão muito grande por parte dos freqüentadores do Parque , que não entendem e acabam reclamando diretamente com a prefeitura e administração do Parque , ainda mais agora com a diminuição de vagas na Av. Adhemar de Barros isto vai se intensificar.
Por isto peço o comparecimento de todos , pois se caso não houver o preenchimento destas vagas corremos o risco de ter que acabar com o nosso encontro ou arrumar outro local que por quem participou desde o início foi um trabalho muito difícil de se conquistar.
Também seria importante o comparecimento de todos para que possamos combinar de irmos juntos no evento do Museu de Caçapava que acontecerá nos dias 02 e 04 de agosto e também organizar o um passeio futuro até São Francisco Xavier.
Sei que está programado um evento no Vale Sul Shopping no mesmo dia , e que está sendo organizado pelo CPVAJ , mas em nenhum momento ninguém deles entrou em contato conosco e ainda marcaram na mesma data de nosso encontro mensal.
Por isto não vamos desmarcar o nosso encontro, pois atitudes como esta somente desagrega e faz com que o antigomobilismo seja menos difundido.
Também selecionei algumas fotos dos últimos anos de alguns carros mais expressivos e quem tiver mais fotos podem me enviar que estou pretendo criar um Blog p/ divulgar noticias e fotos de nossos e de diversos encontros .
Abraço á todos.
César R. Assad
12-9211-1166
Fotos no Picasa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário