Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Câncer; Fé, Esperança, Caridade, com o Dr. Celso Fernandes de Londrina/PR


Vejam este vídeo/depoimento do Dr. Celso Fernandes, Médico Urologista de Londrina - PR, ao publicitário Pedro Francisco gravado em Abril de 2013. Sintam suas colocações e vejam o quanto a vida pode nos ensinar. Pode, até mesmo, nos modificar quase que por completo. Compartilhem esta belíssima mensagem e história de vida! 

Abraço.
Mário.

Mário Manfredini Filho, ex-Villares, muito obrigado por nos brindar com esta pérola. Um grande abraço a você.

2 comentários:

  1. Dr. Celso Fernandes Jr., me emocionei com o seu relato porque ele me tocou profundamente. Acompanhei a minha mãe em seu sofrimento, com câncer terminal quando foi descoberto, e senti a mão abençoada de Deus por ter pedido, com muita fé e misericórdia, que a minha mãe não sentisse dor, que é excruciante em sua fase final. Suas entranhas se desmancharam e ela, em momento algum, sentiu dor. Passei por uma experiência de "placebo ao inverso" este ano, quando me diagnosticaram com um câncer. Só que foi um falso diagnóstico. Acontece que eu senti exatamente a mesma coisa que uma pessoa que realmente tem o mesmo diagnóstico, e fiquei me perguntando o porquê disso tudo, como o senhor. Se me emocionei com a sua fala, é porque muita coisa calou fundo em mim, e gostaria de saber se o senhor fundou o onírico Centro de Apoio ao Tratamento de Câncer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, note bem, este blog apenas repercutiu esta mensagem, a qual também nos foi enviada. Não conhecemos o Dr. Celso Fernandes, nem temos contato com o mesmo. Sugerimos que seu comentário seja postado na página que postou o vídeo, cujo link é este.
      Obrigado.
      http://www.youtube.com/watch?v=98tdXEZ510M#t=18

      Excluir