Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 10 de agosto de 2013

Hoje vejo uma reunião de pessoas, não a Igreja de Jesus Cristo


Um comentário:

  1. Há uns seis anos, estava em um bar com vários amigos. Curiosamente este bar era de um adepto ao comunismo. Eu estava na porta fumando um cigarro quando chegou uma mendiga de uns 35 anos pedindo comida. Convidei-a a entrar para pegar algo comestível, ao que o comerciante, rapidamente pediu-lhe que se retirasse. Insisti que era minha convidada e que queria comer algo. De nada adiantou. Pedi-lhe então que aguardasse na porta que eu pegaria um marmitex. Quando ficou pronto, ela exigiu pegá-lo no balcão. A acompanhei até lá, pegou sua refeição e se retirou. Acompanhei-a até a porta. O seu agradecimento foi com um beijo na minha face. Eu, pecador, não estava numa igreja e sim em um bar, ingerindo álcool e fumando cigarro. Ninguém que lá estava percebeu a cena.

    ResponderExcluir