Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 18 de agosto de 2013

Guarda Civil de Jacareí/SP

 Foto de Giancarlo Alves Faria, 18 agosto 2013. Abração Gian e parabéns pelo evento.

Sérgio deixou um novo comentário21 de agosto de 2013 10:41
Gian, aqui em Pinda a Prefeitura tem um Fusca, creio, doação antiga do Estado, igual, porém sem a caracterização. Até o final da administração anterior estava rodando, não sei hoje como está. Adoraria vê-lo restaurado, participando de pequenas atividades, como por exemplo nas ocasiões festivas e sua garagem, transparente, em local de destaque no estacionamento do prédio da administração, que por sinal é muito bonito. Não sendo bem quisto no meio político, em razão de minha luta em prol da preservação do meio ambiente, durante várias gestões, minha influência direta seria negativa, entretanto, ontem, em uma agradável reunião entre amigos, onde estava presente o esposo de uma executiva municipal, lhe fiz esta sugestão e este ficou entusiasmado, pois também é simpático ao antigomobilismo e prometeu que levará a debate esta iniciativa. Torcemos, pois.
Abração caro amigo Giancarlo.

2 comentários:

  1. Disponha sempre amigo Sergio e este tao badalado e aclamado Bloquinho...
    (o\_!_/o)

    ResponderExcluir
  2. Gian, aqui em Pinda a Prefeitura tem um Fusca, creio, doação antiga do Estado, igual, porém sem a caracterização. Até o final da administração anterior estava rodando, não sei hoje como está. Adoraria vê-lo restaurado, participando de pequenas atividades, como por exemplo nas ocasiões festivas e sua garagem, transparente, em local de destaque no estacionamento do prédio da administração, que por sinal é muito bonito. Não sendo bem quisto no meio político, em razão de minha luta em prol da preservação do meio ambiente, durante várias gestões, minha influência direta seria negativa, entretanto, ontem, em uma agradável reunião entre amigos, onde estava presente o esposo de uma executiva municipal, lhe fiz esta sugestão e este ficou entusiasmado, pois também é simpático ao antigomobilismo e prometeu que levará a debate esta iniciativa. Torcemos, pois.
    Abração caro amigo Giancarlo.

    ResponderExcluir