Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O CÃO BOB RETORNA DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO


(Foto: Estevam Scuoteguazza/AAN) - Ricardo Fernandes
Agência Anhanguera de Notícias fale com o repórter -

Site cosmo.com

Cão Bob volta à praça e será modelo em desfile.
Cão Bob retorna ao Largo Santa Cruz e é convidado oficialmente para abrir desfile canino em Abril.

Envie uma mensagem de boas-vindas ao cão Bob, clique aqui

'Eu voltei agora pra ficar,

Porque aqui, aqui é meu lugar,

Eu voltei pras coisas que eu deixei,

Eu voltei'.

Foi com a música “O portão”, de Roberto Carlos, que o cãozinho Bob voltou, hoje pela manhã, ao Largo Santa Cruz, no bairro Cambuí, em Campinas. O cão, que já ganhou o apelido de Bob Star, foi escolhido por Fabiana Valverde, a “Biba” da Toca, Escola de Treinamento Pet, para abrir o Pet Fashion, desfile de moda canino, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de Abril, na Estação Cultura.

Leia também

Prefeitura quer banir cão Bob do Largo Santa Cruz

Bob vence batalha e continua no Largo Santa Cruz

Bisturi garante liberdade de Bob no Largo Sta. Cruz

Saudado com direito a palmas e Parabéns a você, o cão que virou astro, chegou de coleira e plaquinha de identificação canina, guiado até um palanque montado pela UPA (União Protetora dos Animais). Bob ganhou um osso e uma bolinha de Pet Shop de presente de boas-vindas.

Na praça, estavam estendidas faixas com os dizeres “Bob é da praça” e “Bob, muitos donos, um só amor”. Taxistas, moradores e curiosos, muitos deles acompanhados de seus cães, os “amigos do Bob”, se aglomeravam ao redor da estrutura para ver a atração principal. Caixas acústicas tocavam canções de boas-vindas e várias equipes da imprensa estavam presentes para cobrir o retorno.

O diretor da UPA, Vicente Carvalho e Silva, organizador do evento, falou da importância de um ato desses para com a sociedade. “Isso não é uma festa, é um evento para conscientizar as pessoas da importância do cão comunitário”.

Vicente era só alegria e deixou clara a posição de sua ONG para o problema dos cães abandonados. “Animal é um ser vivo e quer carinho como qualquer outra criatura. Não importa a situação, um animal precisa de água e alimento e existem muitos outros na mesma situação do Bob que precisam ser tratados”, alertou.

Acompanhado pelo veterinário Dr. Rafael Cuconati, Bob circulou pelo Largo Santa Cruz. O cão foi muito fotografado, filmado, além de ter sido bastante mimado com biscoitos caninos e água fresca a todo instante. Bob, que foi vacinado e castrado, mostrou-se bastante “tranquilo” depois de sua cirurgia. “A castração foi um sucesso e o estado de saúde dele é ótimo”, atestou o Cuconati.

Cliquem abaixo e assistam ao vídeo onde o Bob aparerce todo feliz da vida:

http://www.youtube.com/v/QG1AeynQmtk&hl=pt-br&fs=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário