Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

EUREKA ! EUREKA JUQUINHA !!!

Foto do Blog. Botei um par de óculos no Juquinha porque não gosta de aparecer em fotos, principalmente públicas. Assim está bem? Se não gostou diga que a troco.

Nestes feriados que não foram feriados, os pais do Juquinha viajaram e como ele está amando e muito, preferiu ficar aqui em casa. Foi muito bom e acho que ele gostou também. Num raro momento de folga do seu namorico, disse-me que estava em dúvida sobre seu futuro profissional e recomendei um teste vocacional, entretanto, percebendo que herdou do seu avô, que por sua vez herdou do seu avô, o amor pela natureza e uma das provas é a foto supra, me caiu a ficha, digo, o cartão magnético.

ENGENHARIA AMBIENTAL, meu querido netinho. Acho que encontramos sua vocação. Pode não render dividendos financeiros mais do que o suficiente, mas te renderão dividendos de satisfação pessoal para a vida toda. Veja abaixo a matéria que selecionei para você.

VAMOS NESSA?

Beijão meu querido netinho.
----------------------------------------------------------------------

Como tomar uma decisão empresarial sem interferir nas questões ambientais que afligem o mundo?

O tema é quente, tratado com reserva no mundo dos negócios e, por conta disso, a carreira do engenheiro ambiental ainda é nova. “É uma área de graduação muito recente. Por isso, grande parte dos profissionais experientes vem de outras carreiras, como eu, que sou engenheiro civil. Quando estudei, há trinta anos, fui treinado para domar a natureza, ou seja, para derrubar florestas e abrir estradas. Os tempos são outros. Há uma demanda muito grande por mais gente no mercado, pois o que está em jogo é o futuro da humanidade”, conta Fernando João Rodrigues de Barros, engenheiro civil especializado em engenharia ambiental da Master Ambiental, em Londrina (PR).
CLIQUE AQUI JUQUINHA E TENHA ACESSO A TODA MATÉRIA

3 comentários:

  1. Que satisfação ver o "Juquinha", adolescente ainda, interessado pela preservação da natureza.
    Está enganado o vovô, quando diz que Engenharia Ambiental, pode não render retorno financeiro satisfatório. Há muita procura de profissionais da área, porque as pessoas perceberam que, se não tratarem bem a natureza, ela irá cobrar, com certeza!
    Parabéns ao amigo Serjão pelo netinho lindo.
    Bons exemplos é para serem seguidos e o "Juquinha" não decepcionou o avô babão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Shirley:

    Obrigado pela sua benevolência e retribuo na mesma intensidade. Na noite de Natal tivemos a honra de sermos visitados pela sua netinha Isla e registramos em foto este momento especial. Vou enviá-la para você, mas não a mostre para o Doutor senão briga comigo. Abração Shirley e continue prestigiando este espaço.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir