Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Parabéns Sílvio de Oliveira

Foto do próprio Blog

Perdão querido Sílvio de Oliveira pela mensagem em atraso. São meus dois neurônios, um deles deficiente. Faço minhas as palavras da Sueli. Que Deus te conserve sempre assim. Abração Sílvio.

Hoje, dia 23 de fevereiro, Sílvio de Oliveira completa 81 aninhos de idade. Há mais de 80 anos que este homem se preocupa com o seu próximo.Todos os dias, se levanta às 6:00 horas da manhã e vai participar da Santa Missa. Depois de tomar o seu café, começa então a sua rotina. Visita aos doentes, aos menos favorecidos, catequese para aqueles que mesmo tardiamente optaram pelo encontro com Deus pela Eucaristia, Crisma e preparação para o sacramento do matrimônio. Prepara o jornal de sua Paróquia, dá assistência aos velhinhos do asilo, leva remédios para os que necessitam e procura de alguma forma ser útil ao seu semelhante.

Para mim, ele é como o meu anjo da guarda. Está sempre por perto vendo se eu necessito de alguma ajuda.Tanta saúde e vitalidade assim, só podemos chegar à seguinte conclusão:
" Aqueles que de alguma forma se preocupam em estar presente na vida dos outros, ajudando-os a solucionarem seus problemas, com certeza, Deus se encarrega de resolver os dele.

"Parabéns Sílvio de Oliveira. Que Deus te conceda muitos anos de vida com saúde e disposição para que continue sempre sendo um presente na vida dos outros. Sueli.

Agora Sílvio, clique na setinha aí de baixo e ouça a musiquinha que dedicamos aos nossos amigos;

Gostou? Então clica aqui e escuta mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário