Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CAVEX - COMANDO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO - PORTÕES ABERTOS - O CAAT ESTARÁ PRESENTE


Caros amigos e associados do CAAT,

Neste domingo, dia 02 de Setembro, o COMANDO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO realizará a edição de 2012 do "Portões Abertos" , que é a oportunidade da sociedade civil conhecer os equipamentos e instalações da base de Taubaté.

É um evento muito bom, com a exposição de armas, viaturas e helicópteros, com acesso franqueado ao público, dos hangares e demais instalações da unidade.

O CAAT já participou de outras edições anteriores, comparecendo em peso com seus carros, que ficarão estacionados bem próximos da pista de pouso, perto dos aviões da Esquadrilha da Fumaça.

Vamos nos reunir no Posto Alty, de onde sairemos as 10:00 hs, indo todos juntos, o que facilitará o acesso ao local de estacionamento e exposição dos carros, já que entraremos em parte da pista em que o acesso é controlado e restrito.

Desnecessário dizer, mas é bom lembrar de respeitar os limites de velocidade dentro das instalações do quartel e seguir as orientações dos soldados.

Até domingo.
Aldo
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário