Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PAGANDO MICO


Oi Pá,
A Fátima pediu para te enviar...

http://www.facebook.com/bateriasmoura/app_255361974583377
é só descer a pagina vai ter : Paula Goulart , a 7 de cima pra baixo e clica em votar!

Maria De Fatima Pin

cris seu pai não tem face?....eu prometi que ia mandar o site p. ele votar so que não estou encontrando e amanhã e o ultimo dia
Paula Goulart Rodrigues Pin e Roberto Pin Filho
Foto meramente ilustrativa

Bom, é tão difícil escrever algo quando se trata da pessoa mais importante da sua vida, mas vamos lá. Esse fofíssimo da foto é o pai, o cara mais humilde e querido que eu conheço. Nunca teve ganância , nunca quis ter o carro do ano, sempre estava contente em ter o que tinha,e o que dava para ter, que por sinal na época bem me lembro era um Chevette verde. Ê carrinho, eu como era muito criança e ainda infantil, ligada a mostrar várias coisas ( que eu não era, e não tinha) as pessoa, sempre tinha vergonha de aparecer com o Chevette verde, na escola, clubes, etc. Sempre dizia: ' Pai, me deixa na esquina por favor', e quando ele passava em frente a algum local cheio de conhecidos, eu me escondia de vergonha KKKKKKK. Meu Deus quanta babaquisse, não é mesmo? Enfim. Cresci, e quando comecei a pegar amor pelo carro, sofremos um acidente em Bom Jesus dos Perdões, e lá se foi ele.. o carro :( Perda Total. E junto a ele, várias lembranças boas. Mas foi o carrinho da nossa vida sabe? rs O bom e amigo Chevete verde, que no começo me dava vergonha mas depois, eu o amava. E quem me ensinou isso foi meu pai, o carro foi um pequeno exemplo de tudo que ele me ensinou a amar!

Taí Cris.
O conto é verídico e sou testemunha. Como me lembro desse Chevete. O Beto então, que pessoa magnífica. Sorte sua que ele estava viajando e não foi na sua casa, senão, acabaríamos com seu vinho tinto seco. Votei, porém, creio que a Paulinha, que está em 4º lugar, dificilmente conseguirá reverter o quadro, a diferença é grande, mas dizem que o importante é competir e é verdade, pois sua historinha ficará registrada na Net para o todo e sempre.
Bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário