Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Brasileiros são criativos


Obrigado Marli, do Blog da Mary, indicado ali===>

5 comentários:

  1. O Papa pode ser argentino, mas o Grande Chefe dêle é BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Um Papa diferente?
    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/03/14/brasileiro-pega-mesmo-onibus-que-papa-e-recebe-bencao-do-pontifice.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Zezinho, um Papa diferente. Faz-me lembrar do Papa João Paulo I, (nome da minha rua) que agiu exatamente igual ao Papa Francisco. Seu pontificado durou exatos 34 dias e sua morte ocorreu com causa, parece-me, duvidosa. Isto me preocupa. Forças maléficas ocultas são terríveis, não?
      Abração Zezinho.
      Sérgio.

      Excluir
    2. Yo no creo en Brujas, pero que existen, hay...

      Excluir
    3. Bom dia Sérgio.

      Gostei que fosse um franciscano, e ele já dá sinais de seu mais importante voto, o da pobreza que se não me engano só os franciscanos fazem.
      Ele foi de ônibus e pagou a conta com seu dinheiro.
      Acho que esta aí o que a igreja procurava, uma pessoa honesta, simples e do povo que talvez possa reduzir a distância que existe entre a igreja e o ser humano.
      Mas lembremos que Francisco de Assis já tinha problemas com a igreja pomposa, distante do povo, há mais de 800 anos atrás.
      Vejo uma esperança nesse papa. Não será fácil a igreja quebrar seus paradígmas, como a aproximação da ciência em reconhecer as pesquisas com a vida, (bioética), os problemas de homossexualismo, pedofilia, preservativo, o uso do dinheiro entre outros.
      Espero que consiga.
      abraços
      Edmor

      Excluir