Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 13 de março de 2013

DOW, expectativa de vida em 1929 era de nove anos, em média, hoje, a previsão é de 60 anos


                                                           ===>



"Excelente materia, tenho um filho Down de 5 anos super inteligente, mas desde de que nasceu eu corri atrás para propiciar a ele uma vida mais normal possivel, estas materias me incentiva me da mais animo me deixa feliz por saber que estou no caminho certo."
marsoro

2 comentários:

  1. Olá Sergio, tudo bem?

    Comentei esta notícia com minha avó e vc sabe de quem ela lembrou, do Décio, não sei se vc o conheceu, quando vim para Herculândia ele já não estava mais conosco. Mas me lembro dele nas missas, segundo minha avó era o braço direito dos padres e uma pessoa muito comunicativa, minha avó disse que dentre muitas funções, era ele quem tocava o sino, foi morto aos 50 anos, era muito querido por todos.
    Luiz Dorini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz,
      Sim, me lembro do Décio. Recordo-me também da nossa ignorância quanto ao tratamento que dispensávamos ao pobre coitado, que sofria brincadeiras de mau gosto por muitos insensíveis. Sempre o compreendi porque tinha um tio em condições análogas e presenciava seu sofrimento de perto. Louve-se pessoas sensíveis que dispensavam tratamento condigno, como você mesmo descreve acima.
      Abração Luiz e obrigado pela visita.
      Sérgio.

      Excluir