Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

NESTA OPORTUNIDADE O CAAT ESCOLHEU PARA FIGURAR COMO "ANTIGO DO MÊS" O DODGE 1800, ANO 1975, DO SÓCIO LUIZ GUSTAVO MONTEIRO CABETT


Como disse o Dodge 1800 75, foi meu primeiro Dodge, fui atraído pela sua frente com dois pares de faróis redondos e mais um par de faróis auxiliares redondos e amarelos, até então estava acostumado com os Polaras pós 78, com faróis quadrados.

Ele me abriu o apetite para um Dodge V8, e assim que comprei meu Dart, num momento de desespero por não ter onde guardar carros me separei do meu Dodginho. O arrependimento foi imediato, outros Dodginhos vieram, mas o 75 não saia da cabeça, quatro anos depois consegui recomprá-lo.


Tenho a certeza de que não é meu melhor Dodginho, mas foi meu companheiro em muitos quilômetros e eventos nos últimos tempos, o escolhido para estrelar uma reportagem do Auto Esporte da Rede Globo e da minha garagem não sai mais, à não ser que seja para um passeio.
Gustavo.
=======
A propósito, o CAAT recomenda aos nossos leitores uma visitinha ao site abaixo;
http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2013/04/quarentoes-que-superam-desafios.html#more


Um comentário:

  1. But your Medicare rewards are from time to time supplied as
    a result of a local insurance coverage organization.
    Are these digital waves risk-free for the human body,
    nevertheless?

    my web site ... flex mini coupon

    ResponderExcluir