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.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Professor preso em flagrante por mostrar seu xxxxxxxxx ao aluno

video
Enquanto isso, vejam o mordomo abaixo quanto ganha no senado. Cliquem na gravatinha.


Muito bom Raul. Obrigado e um abraço.

4 comentários:

  1. Senado se escreve com letra maiúscula na inicial.

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    1. Sim, eu sei, só que me referi ao senado tupiniquim e este, é com grafia minúscula. Foi proposital.

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  2. Querido amigo Sérgio, tudo bem? Há um tempo recebi este texto de um amigo professor, acho que vem a ilustrar o que os nossos professores passam na ducação, mas antes quero condenar o ato desse indivíduo que se diz professor, ele poderia ter feito qualquer outra coisa, menos aquilo que fez, condenável, me veio à mente um estuprador, ato abominável.

    NEM JESUS AGUENTARIA SER PROFESSOR...

    Nem o Senhor Jesus agüentaria ser um professor nos dias de hoje....
    O Sermão da montanha (*versão para educadores*)

    Naquele tempo, Jesus subiu a um monte seguido pela multidão e, sentado
    sobre uma grande pedra, deixou que os seus discípulos e seguidores se aproximassem.
    Ele os preparava para serem os educadores capazes de transmitir a lição da Boa Nova a todos os homens.
    Tomando a palavra, disse-lhes:
    - Em verdade, em verdade vos digo:
    - Felizes os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.
    - Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.
    - Felizes os misericordiosos, porque eles...?
    Pedro o interrompeu:
    - Mestre, vamos ter que saber isso de cor?
    André perguntou:
    - É pra copiar?
    Filipe lamentou-se:
    - Esqueci meu papiro!
    Bartolomeu quis saber:
    - Vai cair na prova?
    João levantou a mão:
    - Posso ir ao banheiro?
    Judas Iscariotes resmungou:
    - O que é que a gente vai ganhar com isso?
    Judas Tadeu defendeu-se:
    - Foi o outro Judas que perguntou!
    Tomé questionou:
    - Tem uma fórmula pra provar que isso tá certo?
    Tiago Maior indagou:
    - Vai valer nota?
    Tiago Menor reclamou:
    - Não ouvi nada, com esse grandão na minha frente.
    Simão Zelote gritou, nervoso:
    - Mas porque é que não dá logo a resposta e pronto!?
    Mateus queixou-se:
    - Eu não entendi nada, ninguém entendeu nada!
    Um dos fariseus, que nunca tinha estado diante de uma multidão nem ensinado nada a ninguém, tomou a palavra e dirigiu-se a Jesus, dizendo:
    - Isso que o senhor está fazendo é uma aula?
    - Onde está o seu plano de curso e a avaliação diagnóstica?
    - Quais são os objetivos gerais e específicos?
    - Quais são as suas estratégias para recuperação dos conhecimentos prévios?
    Caifás emendou:
    - Fez uma programação que inclua os temas transversais e atividades integradoras com outras disciplinas?
    - E os espaços para incluir os parâmetros curriculares gerais?
    - Elaborou os conteúdos conceituais, processuais e atitudinais?
    Pilatos, sentado lá no fundão, disse a Jesus:
    - Quero ver as avaliações da primeira, segunda e terceira etapas e reservo-me o direito de, ao final, aumentar as notas dos seus discípulos para que se cumpram as promessas do Imperador de um ensino de qualidade.
    - Nem pensar em números e estatísticas que coloquem em dúvida a eficácia do nosso projeto.
    - E vê lá se não vai reprovar alguém!
    E, foi nesse momento que Jesus disse: "Senhor, por que me abandonastes..."

    Antonio Novaes

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    1. Grande Novaes. Muito bom o texto.
      Abração a você.

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