Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sonia Regina Novaes Angelo visita o ecoeantigos

Sonia Regina Novaes Angelo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "LUCELIENSES, 6º ENCONTRO EM SÃO CAETANO DO SUL, EX...":

Sergio

Obrigada por postar todas fotos que tirei do encontro em São Caetano. Esses encontros são marcantes para todos nós,mesmo que seja por poucas horas que estejamos juntos,nos marcam para sempre.
Visite meu blog,que nas postagens anteriores voce poderá ver,todos os encontros realizados de nossos amigos Lucelienses.
Um grande abraço, terei muita coisa para ver aqui também.
Sonia Novaes


Olá Sonia Novaes, muito obrigado pela visita, pelo comentário e pela cessão das fotos, as quais me foram enviadas pelo amigo comum Pedro Akio Tukamoto. Ficaram ótimas, você realmente é uma artista de excelência. Visitei seu maravilhoso Blog e constatei sua competência, quantas imagens de tirar o fôlego. Minha netinha Juju, de 8 aninhos, estava presente por ocasião da visita ao seu Blog , o achou maravilhoso e se não se importar, usamos várias poses para ilustrar o filmete supra que fizemos juntos sobre música que precisava decorar para apresentação escolar. A Juju se surpreendeu com estas flores com aparência de macacos e tascou;

-Vô! Isto é montagem, não?
-Não, Juju, é o trabalho da Mãe Natureza registrado por competente  e extraordinário ser humano, a Sonia Novaes.
Grande abraço Sonia, parabéns e mais uma vez, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário