Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Que este seja o teu momento!

*Andre Léon Marie Nicolas Rieu, ou simplesmente Andre Rieu, em uma apresentação memorável do violinista em New York. É de chorar, de tão bonito!!!

Olá, bom dia! 

Sempre é bom, quando podemos, nos darmos momentos bons. Momentos de Paz ou de simples emoções. 
Há quem utilize ou lance mão de técnicas tradicionais, como a própria meditação ou outros processos de relaxamento e de concentração, onde a respiração revitaliza nosso corpo e a serenidade, a plenitude, acalma nossas Almas, trazendo tranquilidade para os nossos sofridos corações. 
E, a música, é um dos caminhos mais maravilhosos para nos colocar em conexão com os mais divinos e sublimes sentimentos que, geralmente, nos conduz ao mundo das lembranças, das memorias e boas recordações. 
Ao ouvi-las, nem sempre, temos controle sobre os nossos pensamentos. Pois, muitas vezes, explodem em nossas memórias imagens de profundas lembranças que jamais concretamente julgávamos possuir. 
E, assim, nossas Almas empreendem um suave e delicioso passeio por mundos que, muitas vezes, até o momento desconhecíamos. 
Ao percorrê-los, suave e magicamente, vamos transformando nossas duras realidades em imagens maravilhosas que possuem, inclusive, extraordinários poderes de cura, de recuperação, de transformação e, sobretudo, de quietude e de paz. Portanto, meditar, relaxar ou simplesmente ouvir músicas extraordinárias, que nos permita entrar em contato conosco mesmo, pode-se constituir num desses momentos maravilhosos, que tantos necessitamos e que pouco nos damos neste mundo que nos aprisiona no tempo e nos conduz, constantemente, ao passado e ao futuro. Mundo que não nos permiti a comunhão com o presente. Com a mais pura e intensa consciência do aqui e do agora, onde o Supremo Criador, a Mente Infinita ou qualquer que seja o nome que queiramos dar ao que convencionamos chamar de Deus, pode ser percebido no todo. 

Que este seja o teu momento! 

Fraternalmente; 

José Paulo
* Cliquem na imagem e comprovem

Olá, bom dia! Grande abraço meu amigo e muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário