Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Papa Francisco critica discussão sobre liberação das drogas







3 comentários:

  1. Sou católico, fiquei muito satisfeito com a posição do Papa Francisco em relação ao combate ao tráfico de drogas no mundo. “Mercadores da morte”, termo usado pelo Papa aos traficantes. Depois da lição dada por sua Santidade, vamos parar com essa pouca vergonha de marcha da maconha, de liberação do uso de drogas em geral, tenho certeza que hoje os maconheiros no Brasil levaram um duro golpe, fora maconheiros, fora traficantes.
    Marcos Sergio Princhak

    ResponderExcluir
  2. Um jovem que não protesta não me agrada. Porque o jovem tem a ilusão da utopia, e a utopia não é sempre ruim. A utopia é respirar e olhar adiante. O jovem é mais espontâneo, não tem tanta experiência de vida, é verdade. Mas às vezes a experiência nos freia. E ele tem mais energia para defender suas ideias. O jovem é essencialmente um inconformista. E isso é muito lindo! É preciso ouvir os jovens,

    ResponderExcluir
  3. Só quem viveu ou vive o drama de ter um viciado no seio familiar sabe o que o Papa diz, é terrível, quem diz que não existe inferno, continue promovendo o tráfico de drogas que logo o conhecerá.
    Isidoro Mancini

    ResponderExcluir