Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 18 de agosto de 2013

Tônia estreou no teatro, ao lado de Paulo Autran, no ano em que nasci


Ferraripsi deixou um novo comentário sobre a sua postagem " ":

Tônia estreou no teatro, ao lado de Paulo Autran, no ano em que nasci. Quando a vi, pela primeira vez, na televisão eu ainda era um adolescente, mas sua peculiar beleza, seus olhos maravilhosos e sua força de interpretação, mexeram com a minha alma e seduziram o meu ser. Penso que, para nos brasileiros, é uma honra e um privilégio poder dizer ao mundo que também temos uma estrela imortal a brilhar no céu da arte da interpretação. Agora, quando esta querida pessoa faz 91 anos de idade, só temos que lhe agradecer por ter nos presenteado com sua beleza, por ter contribuído para um mundo mais sensível e melhor, através de sua arte. Tônia merece de cada um de nós o mais profundo respeito, toda nossa veneração e eterna gratidão. Que ela possa sentir, na natural solidão que invade as almas dos anciões, nosso carinho e, ainda, a nossa admiração!
Abraços do
José Paulo 

Um comentário:


  1. Tônia estreou no teatro, ao lado de Paulo Autran, no ano em que nasci. Quando a vi, pela primeira vez, na televisão eu ainda era um adolescente, mas sua peculiar beleza, seus olhos maravilhosos e sua força de interpretação, mexeram com a minha alma e seduziram o meu ser. Penso que, para nos brasileiros, é uma honra e um privilégio poder dizer ao mundo que também temos uma estrela imortal a brilhar no céu da arte da interpretação. Agora, quando esta querida pessoa faz 91 anos de idade, só temos que lhe agradecer por ter nos presenteado com sua beleza, por ter contribuído para um mundo mais sensível e melhor, através de sua arte. Tônia merece de cada um de nós o mais profundo respeito, toda nossa veneração e eterna gratidão. Que ela possa sentir, na natural solidão que invade as almas dos anciões, nosso carinho e, ainda, a nossa admiração!
    Abraços do
    José Paulo

    ResponderExcluir