Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUIRIRIM, 1º DE MAIO DE 2013

Caro Associado do CAAT,

Conforme já havia convidado a todos, nesta quarta feira, dia 1º de Maio, participaremos do desfile de encerramento da Festa de Quiririm.

O desfile está previsto para começar as 11:00 hs, mas peço a todos que forem participar para que cheguem até as 10:30 hs , na Igreja Matriz, onde estarão se concentrando todos que vão participar . Além de nós, também vão desfilar outros veículos utilizados pela colonia italiana de Taubaté, radicada em Quiririm, em uso na agropecuária, como tratores, etc., separados por alas. 

Para chegar a Igreja Matriz, são dois os caminhos: ir pela entrada principal e virar a esquerda logo após o palco ou então e melhor, se for pela estrada de Campos do Jordão, entrar no trevo do Mercatto, sentido Quiririm, passar pela rua de acesso da Cantina Gadiolli e entrar na subida a direita em frente a um restaurante francês cujo nome não me lembro.  Acho que este acesso é mais fácil, pois evita o povo e as barracas que estarão na entrada principal. 
Qualquer dificuldade me ligue no 9757 5859 que procurarei ajudar.

É bem provável que os repórteres da TV e rádio queiram fazer alguma matéria conosco. Esteja preparado.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Aldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário