Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bodas de Ouro de um "ídolo" esportivo





Nos dias 5 e 6 de maio de 2012, o Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte promoveu um encontro na cidade sul-mineira de Poços de Caldas, em comemoração os 50 anos da produção do primeiro Karmann Ghia pela fábrica de São Bernardo do Campo. Na ocasião, estiveram presentes 25 proprietários de Karmann Ghia de diferentes partes do país, a bordo dos quatro diferentes modelos de Karmann Ghia: coupê clássico, conversível, “TC” e até um raro Tipo 34, fabricado apenas na Alemanha.

O evento contou com o apoio do Clube do Fusca de Poços de Caldas e serviu também para homenagear três outros clubes de amantes e proprietários desse ícone do automobilismo internacional e que mantém relação estreita com o clube brasileiro. São eles os clubes do Karmann Ghia da Alemanha (IG Lippe), Italia e Dinamarca. Na ocasião, foram distribuídos prêmios entre os carros participantes, em seis categorias distintas:




Agradecimentos à Maxicar pelo envio do exemplar do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário