Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 23 de junho de 2012

Dr. Francisco Eduardo Bernal Simões, de Herculândia, será homenageado por ocasião do 125º Aniversário do Instituto Agronômico, em Campinas/SP, no próximo dia 27


Sentimo-nos honrados em receber este convite, expedido pela Diretoria Geral do IAC, por indicação do homenageado herculandense,  Dr. Francisco Eduardo Bernal Simões, o qual será agraciado na Categoria Externa, como Produtor Rural.

Aproveitamos o ensejo para parabenizar o "Chico Herculândia", seu apelido na Universidade onde se doutorou, em Piracicaba, numa das Instituições de maior destaque do nosso País, ao tempo em que externamos uma pontinha de orgulho pela relação de amizade com profissional de tamanha envergadura, demonstrando que o nosso Torrão Natal tem muito contribuído para o progresso da nossa Nação.

Um grande abraço caro Eduardo, muito obrigado pela consideração e o mostramos abaixo em alguns ótimos momentos de sua profícua existência.









3 comentários:

  1. Caro Sérgio
    Obrigado pelas palavras , estamos apenas tentando fazer o melhor possivel, com dificuldades e falhas,mas com muita dedicação.
    Aguardo vc.
    Abraços
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Sergio amigo, através deste espaço para comentários venho me fazer presente para cumprimentar seu ilustre amigo, também filho de Herculândia... Pelo visto, bendita é tua terra, pois capaz de fazer florescer tantas árvores de excelentes qualidades!Que Deus a mantenha assim tão fértil!
    Raul Ribas

    ResponderExcluir
  3. Salve, meu querido e bom amigo Sérgio!

    Estou unindo minha vóz aos demais amigos para reconhecer a justa homenagem e, também, par exaltar o orgulho do pessoal da sua terra. Pois, também eu fico feliz quando vejo pessoas trabalhando pelo progresso e contribuindo para com a sociedade. E, como diz, seu amigo, bendita é a terra que pode se orgulhar de sua gente, já que aquele que traz orgulho par sua terra honra, também, seus antepassados.
    Parabéns para você também, meu querido amigo, que reconhece, divulga e se orgulha de sua gente!
    Que Herculândia produza muitos Hércules para a nossa sociedade. pois nosso país é carente de heróis!
    José Paulo
    Cainhoso abraço!

    ResponderExcluir