Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Escola Municipal José de Anchieta, Sumaré/SP

INICIALMENTE ASSISTAM A ESTE VÍDEO, CURTINHO, SÓ 2,47 MINUTOS,  DEPOIS LEIAM A MATÉRIA ABAIXO E, CONCLUAM:


Professora é acusada de pedir para pais agredirem filho

Tatiana Fávaro, Estadão.com.br

Pais de um aluno da Escola Municipal José de Anchieta, em Sumaré (SP), denunciaram uma professora que teria sugerido, em um bilhete, que eles dessem "cintadas" e "varadas" no estudante de 12 anos, para educá-lo. O bilhete foi enviado no dia 12 de junho aos pais, ambos de 29 anos.

No texto, a professora de português sugere: "Quer conversar com o seu filho? Se a conversa não resolver. Acho que umas cintada vai resolver. (sic) Porque não é possível que um garoto desse tamanho e idade, não consiga evitar encrecas (sic). Esqueça tudo que esses psicólogos fajutos dizem e parta para as varadas".
Aqui===>  http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,pais-acusam-professora-de-sugerir-que-filho-leve-cintadas,891482,0.htm



4 comentários:

  1. ENTÃO...É ISSO AÍ......NINGUÉM MAIS PODE COM ESSES MARGINAIS.E ASSIM FICA MAIS FÁCIL A MANIPULAÇÃO.QTO MAIS IDIOTAS,MELHOR ......A QUE PONTO CHEGAMOS! MEU DEUS!!!!!!!!
    EU COMO PROFESSORA FICO INDIGNADA.ATÉ FUI AMEAÇADA DE APANHAR PORQUE PEDI AOS ALUNOS QUE TOMASSEM BANHO ANTES DE IREM PARA AS AULAS , SENTIA DORES DE CABEÇA PELO MAL CHEIRO .NO DIA SEGUINTE PRECISEI FALTAR ..E ME DISSERAM QUE A MÃE DE UM DELES FOI À ESCOLA PARA ME BATER POIS DISSE QUE EU CHAMEI SEU FILHO DE PORCO.....É ISSO AÍ...NÃO EDUCAM E NÃO DEIXAM EDUCAR.MINHA VONTADE É SOLTAR UM PALAVRÃO AQUI MAS,POR RESPEITO VOU ME CALAR.MAS FICA NO PENSAMENTO.PREFIRO FICAR NO MEU FOGÃO COM MEUS DOCES E TORTAS MESMO COM O PRECONCEITO DE MUITOS....TO NEM AÍ ......

    ResponderExcluir
  2. Fale aí também professora Solange, que eu te escuto. Precisou várias vezes chamar a Polícia Militar na sala de aula para amainar a fúria de uns "nóias", né não? Só não fale o local, periferia de uma progressista cidade do Vale do Paraíba para não te identificarem, por motivos óbvios...

    ResponderExcluir
  3. Está lá no Face...

    ResponderExcluir
  4. Sou contra agressão mas os pais tem todo direito de dar umas boas palmadas quando é preciso a criança tem que ter limites senão quando crescer ela é quem vai dar palmada nos pais. Vemos muitos casos de filhos que agridem ou até matam os pais, será que não faltou impor o respeito desde cedo........

    ResponderExcluir