Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

GABRIEL SILVA, o nosso querido amigo e irmão, faleceu hoje

ETERNIZANDO SAUDADES!



Na madrugada de hoje, dia 7 de junho, dia em que os povos cristãos comemoram o “Corpus Christi”, ou seja, a exaltação da eucaristia, representada pelo corpo do Cristo no sentido de “pão da vida”, faleceu o nosso querido amigo e irmão GABRIEL SILVA, após um breve período de internação. 
Gabriel, que completou no último dia 12 de março exatamente 90 anos de idade, foi um dos mais honrados maçons, rosa-cruzes e praticantes dos princípios difundidos pela TOM de nossa cidade. Nós, que tivemos a honra e o privilegio de sua convivência e, sobretudo, de poder contar com a sua nobre amizade e relação afetiva, nos sentimos um pouco mais órfãos, pois temos a firme convicção de que ele foi um homem de virtudes e atitudes justas e perfeitas no seio da sociedade humana. Espiritualista, na mais pura acepção da palavra, quando pode, nunca deixou de praticar a filantropia, no anonimato, e dar bons exemplos ao longo de sua vida, sendo um amigo fiel e dedicado colaborador das causas sociais. 
Assim, queremos honrar a Alma desse nosso nobre irmão e amigo que parte, tão dignamente quanto viveu, ao Oriente Eterno deixando imensa lacuna em nossas vidas, mas uma terna e profunda lembrança a todos aqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. 
O corpo de Gabriel Silva foi velado no Cemitério Vertical. E, às 15 horas, um significativo Ritual Rosacruz dirigido pelo mestre da Loja Rosa-Cruz de Guarulhos, com a presença de centenas de maçons, rosa-cruzes e martinistas, entre familiares e amigos, marcou a comunhão de despedida do saudoso irmão que viverá para sempre em nossas mentes e corações. 
Compartilho com o caro amigo este momento tão especial em nossas vidas, de oração e de paz! 
Fraternalmente; 
José Paulo


Compartilhamos com o caro amigo Ferrari este momento tão especial em nossas vidas, de oração e de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário