Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parabéns pra vocês, nesta data querida...



Olá Maria Ângela e Maria de Loudes, bom dia; fui até ali dar um abraço merecido no Chico Herculândia e voltarei logo para apagar o bolinho de vocês, feito especialmente pela Juju, de sete aninhos, com muito amor, carinho e uma ansiedade fora do comum, com os melhores agradecimentos ao "Patrão Celestial" que olha por todos nós.

Chega de prosa e para variar, cliquem na setinha abaixo;

Beijos a todos.


2 comentários:

  1. SÉRGIO...NÃO SERIA MAIS CORRETO : " PARABÉNS PARA VOCÊ QUERIDA,NESTA DATA " ? RSRSRS
    VC FOI PARA HERCULÂNDIA ABRAÇAR O EDUARDO ,OU ELE FOI À PINDA???
    E ESSA SUA NETA,TEM MESMO A QUEM PUCHAR,HEIN???AINDA BEM QUE UMA SOBRINHA E UMA NETA HERDARAM ALGUNS DOS MEUS DONS....ESSA MENINA ,SE MORÁSSEMOS PERTO....REALIZARIA MEU SONHO DE ENSINAR TUDO O QUE APRENDI ,COM QUEM GOSTA DE FAZER.....BJOS ÂNGELA E PARABÉNS DUAS VEZES.PELO NÍVER E PELA NETA...........JUJU,QUERO FALAR COM VOCÊ.PEÇA PARA O VÔ USAR O SKYPE DE VEZ EM QDO,....ESSE É DE GRAÇA,PÔ.........

    ResponderExcluir
  2. Olá Sueli:
    Não anda lendo o bloguito né? Parabéns pra vocês, Maria Ângela e sua irmã gêmea Maria de Lourdes.

    Quanto ao Eduardo, nem fui a Herculândia nem ele veio para Pinda. Não leu o convite e as fotos dele logo abaixo? Veja lá e entenderá.

    Acabamos de chegar do IAC - Instituto Agronômico de Campinas, orgulho Paulista, cerimônia maravilhosa com a presença do Pindamonhangabense Geraldo Alckmin, Governador e claro, do meu amigo José Raul Machado Ribas, também, além da nata da produtividade agrícola do Estado de S. Paulo, gente que realmente FAZ!!! Fotografei bastante e filmei muita coisa. Levará algum tempo para a edição.Acompanhe nos próximos dias. Imperdível.

    Agora interromperei para ir à casa do filhão, ajudar a Dona da Pensão a apagar as dezenas de velas sobre o bolo cheio de açúcar e farinha branca, feito pela Juju.

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir