Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

CAAT ON THE ROAD. VAMOS NESSA ZSYLVIO?

 Olá ZSylvio, no próximo dia 4 de agosto o CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté promoverá a terceira versão do  CAAT ON THE ROAD na região do Vale do Paraíba, partindo da nova sede em Taubaté.


 Na segunda versão este Fusqueta 71 pilotado pelo Adailton César, tendo como navegador o Rafinha (criador do logo do ecoeantigos) e este teclador como manequinho (é assim que se chama aquele que vai no banco traseiro?) classificou-se em 5º lugar.

 -Vô, fica quieto. Tire as fotos aí, dizia o Rafinha em cada palpite meu. Foi divertido, rodamos 100 milhas e pegamos todas as estações do ano no percurso, até chuva, pois subimos a Serra da Mantiqueira até São Bento do Sapucaí

 Concorrerão 40 automóveis antigos e, embora as inscrições ainda não estejam abertas, já estão reservadas 30 participações, inclusive uma é para o ZSylvio, pois o Rafinha desertou.

Navegará para o seu Pai neste Monzão 1982, o primeiro Monza Hatch placa preta do Brasil. Reportagem sobre o feito está no forno.

 Com a deserção o César está desolado, pois tinha esperança de conseguir boa classificação desta feita.

 Agora, já imaginou se eu dou a notícia de que o ZSylvio, que hoje está nos States e logo mais desembarcará em Guarulhos, onde foi assistir as 500 Milhas de Indianápolis, será seu navegador? Dará pulos de alegria.

 Claro, terão que aguentar o Serjão como manequinho, pois fotografarei e filmarei todo o evento. Prometo que não palpitarei. A inscrição já está reservada. Espero que o ZSylvio tope a parada.

 Mas atenção ZSylvio, na semana que passou ocorreu um Rally da pesada, promovido pelo mais importante Clube de Autos Antigos do Brasil,  o Veteran Car Clube e sabe quem se classificou em primeiro lugar?

 O Fernando Dourado, um sócio do CAAT. Brincadeira? Fez até um agradecimento ao Clube pelas suas participações na 1ª e 2ª versões, pois absorveu muita experiência. Veja a seguir.

Domingo 
Excelente Raid, muito bem organizado, realizado este final de semana em São Lourenço/MG partindo de Taubate ,seguindo pelo Estado de Minas Gerais e tivemos ,eu e o navegador, Harley Abud a grata satisfação de conseguirmos o primeiro lugar na categoria 1956-1970 com a F-100. 
Agradeçemos ao Caat Antigos Taubaté pela experiencia que tivemos nos Raids que participamos e que nos deu conhecimento suficiente para conquistarmos o primeiro lugar.

Vamos lá caro amigo ZSylvio, deixe esta poltrona e venha ajudar o César.
Abração gente.

3 comentários:

  1. Amigo Sergio, gostaria muito, mas meu possante ainda não faz jus à denominação "Antigo"... Êle é só meio passadinho no tempo, pois é um 2000-2001.
    Quando for "vintage" e ainda estiver comigo, aí sim... Mas isso só daqui 7 anos... Espero estar lá!!!

    ResponderExcluir
  2. ZSylvio, você pilota esse Fusca azul da foto. Vamos lá!.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Hi mas agosto ainda está longe!!! Vou pensar. Se para sair só de casa dirigindo a Dona da Pensão daqui fica super preocupada, imagina se eu falo que vou pilotar o fusca azul... Dá algema em pé de mesa, meu caro!!! hehehehehehehehe...

    ResponderExcluir