Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gosto não se discute

Realmente tem gosto para tudo. Um antigomobilista, aqui de Pindamonhangaba, amigo do bloguito, até segunda-feira passada tinha como seu automóvel de uso este Ford Fiesta 1.0, básico, ano de fabricação 2011, com 15.000 quilômetros rodados, pois o comprara zero km.

Participou do passeio promovido pelo CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté em Guaratinguetá, no Recanto do Bosque, no domingo, dia 26 e lá tomou conhecimento de que o proprietário do Fusca abaixo, o estava vendendo. Ficou aguaaaado.

 O caboclo é meio ruim de negócio, então, colocou seu filhão, entendido da arte, a entabular negociação com o proprietário e não foi muito complicado, na segunda-feira, na parte da manhã, o martelo foi batido.

 Correu lojas de automóveis e torrou seu Fiestinha por preço que estava bom para ambas as partes.

 Foram até o município de Roseira, onde reside o ex-dono, deram um "borrachudo" do Banco do Brasil, que foi aceito sem qualquer consulta, pois o Carlos sentiu firmeza nos compradores e lhes entregou o belo Fusca Itamar, gasolina, ano de 1995, originalíssimo, com a quilometragem retratada na foto ali abaixo.

 Retornaram então para Pinda felizes da vida. Gozado né? O companheiro troca um automóvel 2011 por outro 1995 e sai rindo, todo satisfeito. Pode? Só quem tem a ferrugem nas veias compreende tamanha maluquice.

 Bem, não foram só flores. Sua filha e seu genro não gostaram nada da transação. Falaram que o colega ficou maluco. O importante é que o coroa ficou feliz igual a pinto no lixo.

 Ele só me relatou um problema. Pinda é cidade onde todo mundo se conhece. Fusca Itamar, cor prata, é o único a circular por aí. Não tem outro, ou se tiver, está  escondidinho, pois podem ficar o dia todo na avenida principal que não passa nenhum, logo, qualquer parada em boteco, será motivo para fofocas.

 Ah! Observem o toca-fitas, originalzinho, funcionando direitinho e acima, o odômetro a registrar Fusca semi-novo. Verdadeira raridade. Ai que inveja do sortudo gente!

 Ofereço ao amigo esta música e que curta muito sua excelente aquisição. ===>  AQUI


Um comentário:

  1. FAZER O QUÊ,MINHA GENTE! TEM GOSTO PRÁ TUDO. SERIA SEMELHANTE TROCAR A MULHER DE 20 ANOS POR UMA DE 60???? HOJE EM DIA AS MAIS VELHAS SÃO AS MELHORES ,EXCETO NO QUE ,INEVITAVELMENTE ACONTECE COM A FORÇA DA GRAVIDADE.....!!!!! RSRSRS ,MAS COM OS CARROS DEVE SER A MESMA COISA.QUE TAL PEDIR PARA ESSE SEU AMIGO TROCAR O FIESTINHA DELE POR OUTRO 97 ? AÍ A COLEÇÃO FICARIA MELHOR AINDA..... MAS," TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA " JÁ DIZIA ALGUÉM QUE NÃO ME LEMBRO AGORA.DESCULPE....MAS DEVE SER HORRÍVEL VIAJAR NUM FUSCA APERTADINHO HEIN??? SÓ MESMO O AMOR!!!!!!MAS DIGA A ESSE SEU AMIGO,QUE ELE ESTÁ DE PARABÉNS! TEMOS QUE SER FELIZES JÁ QUE PASSAMOS DOS 3/4 DA VIDA E NÃO DEIXAR DE FAZER ALGO SAUDÁVEL E QUE SE GOSTE PARA ALEGRAR AOS OUTROS.CORRETÍSSIMO. EU APRENDI ISSO DESDE QUANDO UMA PARTE DE MIM SE FOI COM OUTRA: " VIVER E DEIXAR VIVER"...É ASSIM QUE SE MANIFESTA O AMOR VERDADEIRO.ESSE CARA É O " CARA"...MERECE UM TROFÉU....

    ResponderExcluir