Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atafona em Ruínas

 Sérgio por favor se repassar favor Deletar o nome do meu amigoxxxxxxxx porque no Tablet não consigo deletar ! Um abração na Maria Angela ! Saudades da região D família em Taubaté e dos amigos - nasci próximo ao final do Rio Paraíba do Sul em Campos os Goytacazes e encontro meu maior amor no início do Rio Paraíba do Sul - João nasceu em São Paulo capital e antes da adolescência a família dele mudou-se para Taubaté - SP ! Sérgio meu amigo mostra a todos desta bela região como a Natureza cobra e cobra muito as gresões que fazem com o Rio Paraíba do Sul - a poluição e a falta de cuidado com este Rio Paraíba do Sul - Sérgio muitos amigos perderam suas casas - meu pai vendeu uma casa e um mês depois quem comprovou perdeu. Casa e meus tios mais velhos tinham má bela e imensa casa lá - que ficava no terceiro quarteirão depois do mar - casa que passei minhas férias de verão na infância, casa com mais de dez quartos onde a família ficava unida e sem ZtV e em casa conversando etc e vendo noites de lua, escutando serestas etc e no Finlândia o Rio Paraíba do Sul encontrando com o mar tem o pequeno município ou distrito de ATAFONA e a violência do mar e o fim do rio tão maltratado e trazendo lixo e muito lixo e a violência que a Nureza responde é terrível - locais que eu andava, igreja que sai em procissão, restaurante maravilhosos, simples e com muitos frutos do mar fresquinhos deliciosos e com preço legal ! E tudo o mar levou ! Pesquise Sérgio e divulgue esta triste realidade as qdo eu era equeno escava de varina e anol peixinhos limpos e sem poluição e o HOMEM distrói o que não sabe fazer a Naureza ! Pesquise é terrível o que aconteceu com a Atafona !


Pesquisei Ângela Míriam e encontrei o vídeo supra. Triste, muito triste. Obrigado e um grande abraço a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário