.OBS: O 2º Fuscunha foi tema para o quadro "Me Leva Brasil", do Fantástico e será exibido no dia 06 de fevereiro de 2011.

.


Quem se interessou sobre os filmes e literatura postados com relação à cura ou prevenção do câncer através de métodos alternativos, ouviu muito sobre enema de café, logo, indicamos esta página, a qual traz informações claras e objetivas.
{...} Um dos setores mais atacados e servido por políticas elaboradas pela nova ordem mundial é o da alimentação. Nos amplos e confortáveis shoppings e hiper-mercados, todos com matriz no exterior ou associados a redes internacionais, vende-se de tudo passando pelas balinhas e bombons, pelos produtos com soja, com gordura vegetal hidrogenada, aspartame, gorduras transgênicas, aditivos, conservantes, químicas na maioria prejudiciais à saúde.

Shirley, perambulando pelo ecoeantigos, encontrei a matéria “A cura do câncer pela Teoria do Dr. Max Gerson”. AQUIDurante uma sessão de Garapa Filosófica, atualmente devido a falta da cana, estamos fazendo apenas um Café Filosófico, Sérgio fez um comentário por alto, creio que para fazer suspense, enfatizando que os vídeos tinham exatamente a minha cara!
Achei um pouco de “bastante” exagero. Em casa, assisti o primeiro vídeo. Só consegui parar após ter assistido o último. Sérgio e o Chanceler Afonso são testemunhas de que grande parte de tudo que foi falado ali, é exatamente o que costumo enfatizar.
De qualquer forma, isso é um detalhe irrelevante, uma vez que não sou Esculápio, Facultativo ou Taumaturgo! Quero parabenizá-la pela feliz iniciativa de ter enviado essa maravilha para o blog //ecoeantigos.blogspot.com. Você é uma iluminada.Das pessoas com esse dom só podemos esperar luzes. Que todos os que assistirem os vídeos possam conscientizar-se de que ali estão verdades incontestes. É só ter coragem de praticá-las.
Infelizmente nossa civilização está controlada pelo “deu$ cifrão”. Tudo pelo lucro! Por esse lucro selvagem os fins justificam os meios, ainda que esses meios sejam iníquos, nefandos, apodrecidos...
Ao assistir os vídeos, fiquei feliz por constatar que minha intuição, há pelo menos quarenta e dois anos, levou-me e tem me levado para o caminho certo.
Atenciosamente
Dr. Fagundo S. d’Oliveira
Em 26 janeiro 2011; às 22,28 horas

Em nossas idades somos, de certa forma, obrigados a nos acostumar com a perda de amigos, parentes e de pessoas que de alguma maneira marcaram nossas vidas. Mas, na verdade, nunca nos acostumamos a perder, afinal somos vencedores, pois, se assim não fosse, já não estaríamos também mais aqui.
E, como aqui ainda estamos, proponho que – pelo menos – rendamos nossas homenagens aqueles que, embora já não estejam mais aqui, fizeram nossas vidas melhores, nos alegraram, nos comoveram e nos incentivaram ao amor, a moral e ao bem.
Nesta data, em especial, nossa homenagem a John Herbert que “partiu fora do combinado” na tarde de hoje.
Carinhoso e saudoso abraço
José Paulo
s almas e incentivar suas paixões, além é claro de algumas revistas como o Cruzeiro, Cinelândia e Revista do Rádio. Dentre estes, certamente, não há quem não conheceu “Alô Doçura”, uma comédia romântica produzida pela saudosa TV Tupi, inspirada no modelo da série americana I Love Lucy, estrelada pelo casal brasileiro John Herbert e Eva Wilma.
nasceu em São Paulo, em 17 de maio de 1929 e começou a fazer teleteatro na TV Tupi, em obras como "Alô Doçura", "Sublime Amor" e "Éramos Seis". A partir dos anos 80, trabalhou em mais de 30 novelas da Globo, como "Água Viva", "O Mapa da Mina", “Esperança” e “Cabocla”. Seu último trabalho na emissora foi "Três Irmãs", de 2008.
