Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ACQUÁRIO MUNDO

.


Ai está a Amanda,

Amandinha para o orgulhoso vovô Raul Ribas! Estudante no 7º. Semestre de Ciências Biológicas na UNIFAL (Universidade Federal de Alfenas)

.Cumprindo exigência de sua Universidade de 200 horas de estágio, inscreveu-se por e-mail no ACQUAS MUNDO, registre-se, o maior aquário da América Latina localizado na Praia da Enseada no Guarujá, no setor de manejo. Este setor nos esclareceu a Amandinha, é responsável pela alimentação e cuidado dos animais e limpeza de seus recintos. Os pinguins, os quais está alimentando no vídeo, são chamados Pingüins de Magalhães, naturais da Argentina, do Estreito de Magalhães e que durante o inverno migram para países mais quentes. Alguns destes então se perdem em correntes e acabam no litoral brasileiro. Quando encontrados nas praias do Guarujá ou de cidades próximas são levados para o “Acqua Mundo”, onde recebem os cuidados e, quando possível, devolvidos ao seu habitat natural.

Uma curiosidade: notem como os bichinhos se comportam bem na “fila do rancho” aguardando sua merecida porção de peixe.

Parabéns Amandinha, nosso bloquito deseja e faz votos para que tenha uma bela carreira na nobre área que escolheu para vencer na vida...



Um comentário: