Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Círculos nas Plantações (Crop Circles)

.
É ainda é um grande mistério para as pessoas que não acreditam que estes Crop Circles, são feitos "por seres humanos" usando ferramentas simples! Vai aqui um filminho mostrando alguns Crop circles que apareceram em maio e junho de 2009 na Inglaterra.

José Raul Machado Ribas



Os Círculos nas Plantações (Crop Circles) são padrões geométricos que vêm surgindo em plantações de cereais em todo o mundo desde o fim da década de 70. Embora o fenômeno se concentre na Inglaterra - dois terços dos círculos foram descobertos em campos ingleses - estas formações já foram observadas em vários outros países como EUA, França, Japão, Canadá, Holanda, Hungria e Rússia. O nome do fenômeno se encontra um tanto envelhecido pelo tempo, pois nem todas as formações conhecidas são circulares nem apareceram exclusivamente em plantações, já tendo sido observadas sobre neve, areia e sobre a superfície de lagos congelados.

Continuem lendo >--------> AQUI

Obrigado Zezito e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário