Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pé na tábua - Corrida de calhambeques

,

No último final de semana estive presente num dos mais divertidos eventos de automóveis antigos dos últimos tempos; o Pé na Tábua a Corrida de Calhambeques de Franca no interior de São Paulo.

Despontando como uma ótima opção para quem quer colocar seu ‘calhambeque’ a toda prova e divertir-se sem preconceitos o ‘Pé na Tábua’ definitivamente entrará para o calendário dos eventos imperdíveis.

Antyqua está sempre presente quando o assunto é ANTIGUIDADES EM MOVIMENTO, fui convidada a integrar a exclusiva equipe De Soto 1929 tendo como líderes Tânia Pereira e Murilo Broglio, conduzida pelo motorista o recém descoberto e competente carreteiro e meu parceiro de rallies PJ Meyer Ferreira, eu não poderia declinar um convite destes jamais.
A equipe De Soto 1929 saiu de Jundiaí na sexta-feira às 22h30min com a preciosidade na carretinha, chegamos a Franca exatamente às 5h30min. da manhã de sábado para disputar na Categoria Miscelânea, não poderia ser diferente à 80 km. por hora para percorrer 362 km.{...}




Agradecemos a Elisa, de Curitiba, por nos ter enviado esta matéria.

Um comentário:

  1. Amigo Sérgio,
    Sou eu quem agradeço este POST!
    Gosto de compartilhar os momentos singulares quando trata-se de colocar nossos velhos companheiros em movimento. Esta festa foi 'uma festa' gostaria de ver a próxima edição.
    Forte e grande abraço!
    Elisa

    ResponderExcluir