Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bauru: Matrículas abertas para o Conservatório Musical Pio XII

.
Matrículas abertas para o Conservatório Musical Pio XII
Inscrições começam na terça–feira com três cursos novos: cavaquinho, técnica vocal coletiva e teoria, percepção e solfejo

O Conservatório Musical Pio XII da Universidade Sagrado Coração (USC) abrirá inscrições para o 1º semestre de 2011 a partir da terça-feira (01/02), das 8h às 17h30, na própria secretaria do conservatório. Na programação estão os cursos livres de Canto (popular e erudito), teclado, musicalização infantil, iniciação musical, contrabaixo, piano (erudito e popular), violão (erudito e popular), bateria, saxofone, cavaquinho, violino, guitarra, técnica vocal coletiva e teoria, percepção e solfejo.

Segundo a coordenadora Adriana Rossetto, a implantação dos cursos novos vem acrescentar na qualidade dos que já estão em andamento. “Temos neste ano as novidades com os cursos de cavaquinho em aulas individuais, de técnica vocal coletiva com a estruturação de um coro experimental e, por fim, o curso de teoria, percepção e solfejo para aquelas pessoas com interesse em prestar a prova específica em música para ingresso na graduação ou até mesmo músicos com interesse em se aprofundar na área”, completa.

Os cursos de instrumento e canto tem a carga horária de 2 aulas semanais (prática-individual e teórica-coletiva).

Para se inscrever, basta ter em mãos duas fotos 3x4, cópia do CPF, RG e comprovante de residência. As aulas têm início na terça-feira (01/03).

Serviço

Inscrições: a partir de 01/02, das 8h às 17h30

Local: Conservatório Musical Pio XII, que fica na rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP.

O telefone para informações é o (14) 2107-7139 e o e-mail conservatório@usc.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário