Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Quero Dizer-te Mãe...
Quero dizer-te mãe, que tu és a flor de meu jardim, a mais bela de
todas, a qual dá o sentido ao lindo paraíso dos meus sonhos.
Quero dizer-te mãe, que tu és a estrela de meu céu, a mais brilhante, a
mais encantadora.
Quero dizer-te mãe, que os momentos ao seu lado são inesquecíveis, e os
levo comigo para qualquer época a qual eu for.
Quero dizer-te mãe, que tenho orgulho de chamá-la assim, pois tu és o
sinônimo de meu amor pela vida.
TE AMO MÃE!
Feliz Dia das Mães!
DGLins.


Muito obrigado Déa, por mais esta colaboração enviada ao nossos bloguito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário