Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 21 de maio de 2011

Educação: "brazileirinhos do braziu", o que estão fazendo com vocês?

Na Inglaterra, escola pública é assim
No Brasil, nos anos 50, 60... era assim. Por quê regredimos tanto assim? Qual o objetivo dessa gente?

Francisco,

gostaria de parabenizá-lo pelo seu bom discernimento e coragem de dizer a verdade. Sou gay e não quero que o meu sobrinho de 07 anos pense que todo o gay vira travesti, eu não sou efeminado e meu marido também não. Acho que é por isso que a minha família nos respeita. Não sou promíscuo, nunca quis mudar o meu nome e meu corpo (desrespeitando meus pais e a minha natureza), não vou vender meu corpo e acho que heteros e gays devem ser dignos a fim de que obtenham respeito.Um abraço.

Um comentário:

  1. Nossos agradecimentos a quem determinou a censura das imagens sobre o descaso na educação. Esses mesmos censores são críticos ferrenhos da censura do Regime Militar. Vale a máxima; Façam o que eu mando e não façam o que eu faço.

    ResponderExcluir