Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Osvaldo Leonel, o Mazza, depõe no Museu Mazzaropi em Taubaté

Já dizia Charles Chapplin; "ser feliz é fazer os outros felizes". Ontem fomos imensamente feliz. Conhecíamos o Mazza há alguns anos, nos foi apresentado pelo saudoso amigo Rubens Garcia Jr., entretanto não o víamos há anos. Encontrei-o recentemente num supermercado e batemos um papão. Prometeu-me a revista supra que o entrevistou. Fomos buscá-la e lhe demos uma garrafinha de Tontola.
Vimos na TV Vanguarda que o Museu Mazzaropi procurava antigos colaboradores daquele famoso cineasta para colher depoimentos. Telefonamos ao Mazza, o convidamos para a empreitada e lá fomos cumprir esta satisfatória tarefa.
Bem, a historieta está retratada no filmete abaixo que acabamos de elaborar. Saiba Osvaldo, que ontem nos foi um momento de enorme felicidade. Muito obrigado por nos tê-lo proporcionado.
Um grande abraço.


2 comentários:

  1. Olá Thiago, que bom que você viu esta matéria. Não estou no Facebook, logo, não dá para me corresponder com você, então diga ao seu avô que estou providenciando uma cópia em dvd e a levarei para ele em breve. Saiba que este depoimento foi importantíssimo para o acervo do museu do Mazzaropi e lá ficará registrado para sempre.
    Dê um abração ao seu avô e obrigado pela visita ao bloguito.

    ResponderExcluir