Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 29 de maio de 2011

Grandes recordações!


Beltran, primo Eduardo, Sérgio;
Grandes recordações!
Ao ver os vídeos lembrei-me de como meu primo Flávio Guimarães Simões torrava a paciência imitando o lá-lá-lá-lá (mas sem colocar o lenço na cabeça). Naquela época, não entendíamos patavina do que os Diamonds cantavam, mas era engraçado como sacaneávamos uns aos outros fazendo imitações grotescas da música. Depois de um tempo, com o lançamento da música Only You coms os Platters aprendemos o significado do finalzinho dessa música (Little Darling): UH-UH-Only you-u-u-u!!!
Caramba! Estamos um pouquinho mais velhos, mas a cabeça ainda está muito boa...
Lembrei-me de quase toda a letra ao ver o vídeo...
E lembrei-me dos bailinhos no Herculândia Clube!!!
Abração para vocês.
J.Sylvio


Olá J.Sylvio:
Apanhei nestes dias para postar esta matéria. Incrível. Os filmes que me enviou não eram aceitos pelo provedor. Teimei um pouco, fui à Lan house e também não deu certo. Lembrei-me do Youtube, achei os vídeos e aí estão.
Grande abraço e obrigado.

Um comentário:

  1. Grande Sergio,
    Você só não faz chover em Bagé (estamos precisando muito...). Com tanta raça para conseguir os videos, só me resta mais uma vez, dar-lhe meus parabéns. Você cuida do bloguito como a um filho... E isso é ótimo!
    Este e-mail que acompanha os videos, foram trocados com Eduardo e Beltran e deu uma boa sequencia de recordações de fatos ocorridos naquela época.
    São coisas muito engraçadas, mas que, infelizmente, não poderão ser postadas, sem antes fazermos várias adaptações!!!
    Um grande abraço,
    José Sylvio

    ResponderExcluir