Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dr. Francisco Eduardo Bernal Simões, de Herculândia, será homenageado por ocasião do 125º Aniversário do Instituto Agronômico, em Campinas/SP, no próximo dia 27 - II

                                       
Luiz Prince, José Raul Machado Ribas e Francisco Eduardo Bernal Simões


"A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros", parece-me que o Chaplin construiu esta frase.

"Ser feliz é ver os amigos felizes", adaptação da supra, pois foi o que ocorreu ontem em Campinas, nas dependências do IAC - Instituto Agronômico, quando compartilhei da felicidade de dois amigos, o Francisco Eduardo Bernal Simões, de Herculândia, ao ser agraciado com o Prêmio IAC 2012, na Categoria Externa e o José Raul Machado Ribas, de Pindamonhangaba, que recebeu um abraço do Governador Alckmin, além de ter sido citado em seu discurso durante a festiva cerimônia.

Coube a mim proceder aos registros desses importantes momentos na vida dessas pessoas voltadas para o bem e ao trabalho e neste momento procedo à edição do material recolhido, postando a seguir apenas amostra rápida, como ponto de partida da sequência dos fatos, solicitando compreensão pela qualidade que deixa a desejar, pois não nos esqueçamos que não sou profissional da área de informática, apenas um curioso e o filmete a seguir, copiei da tela, os próximos serão mais elaborados.
Abraços e muito obrigado a vocês pela alegria e emoção a mim proporcionados ontem.


OBS:
Temos o discurso na íntegra, de 13 minutos e o postaremos em breve.



2 comentários:

  1. Muito legal Sergi. Uma justa homenagem a um grande técnico e um imenso batalhador da causa agronômica neste estado. Parabéns ao priomo Eduardo. Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Bom caro ZS:
    Ainda tenho bom material para postar e o farei à medida em que for editando. Está atrapalhando um pouco minha nova CPU, mas a solução virá.
    Abração caro ZS.

    ResponderExcluir