Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Minha plantação de … Noni… - Vamos continuar falando sobre o Noni, o nosso tão amado Noni…

Conhecia o Noni só de garrafa, via algumas pessoas vendendo aquele liquido que se dizia tão poderoso, benção para a saúde e curador de todos os males. Nunca cheguei a experimentar, pois além de caro e importado, eu particularmente não gosto de nada industrializado, evito o que posso.
Quando cheguei ao Castanhal - Pará, fui comprar frutas em uma japonesa, Catarina, pessoa muito especial que cultiva frutas exóticas, e ela me apresentou o Noni. Custei acreditar, pois nunca pensei que um dia eu fosse conhecer a fruta que fazia maravilha.
Ela me levou no fundo de sua frutaria, um lindo quintal com plantas maravilhosas as quais ficaria aqui falando o dia todo. E eu vi o Pé de Noni e seus frutos fantásticos.
Pensei logo em compras umas frutas e trazer sementes ou muda para Goiânia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário