Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PRÓXIMOS EVENTOS DO CAAT


Caros amigos e associados do CAAT,

No próximo dia 14, domingo, a cidade de Caçapava comemorará sua data de fundação. Como há um projeto para dar lhe o título de " Capital Nacional do Antigomobilismo",  em função da recuperação do acervo do Museu Roberto Lee,  neste ano os carros antigos  terão destaque no desfile cívico.
Desta forma, os associados do CAAT e seus amigos, foram convidados pela Secretaría de Cultura e Turismo para participarem das comemorações, levando seus carros para participar, desfilando, das comemorações.
Devemos nos apresentar na concentração as 10:00hs, sendo que o desfile está previsto para acontecer as 11:00 hs, pelo centro da cidade., com término também previsto para as 11:30 hs. 
Os que se interessarem em participar, devem responder a este e-mail, até quarta-feira, dia 10,  pois toda programação está sendo coordenada pelo Batalhão do Exército de  Caçapava, que precisa ser  informado do número de veículos que vamos levar para que tudo corra dentro do planejado.  Após o desfile, os carros ficarão expostos para fotos e em seguida haverã a dispersão. 
Creio que tudo deverá terminar as 12:00 hs. 
Quem for sair de Taubaté, o ponto de encontro será no Frango Assado, da Dutra, as 09:30, de onde saíremos em ponto. Procure não se atrasar, para ir junto e não ficar perdido ao procurar o ponto de concentração em Caçapava.
No dia 21, no outro Domingo temos um compromisso imperdível com os companheiros de Jacareí, que este ano estarão realizando seu 12º Encontro de Autos Antigos, no Parque da Cidade.
Encontro já tradicional no Vale, que reúne centenas de belos carros antigos vindos de várias cidades do Vale e da Capital. 
Para podermos aproveitar melhor este encontro, vamos nos reunir a partir das 08:00 hs., também no Frango Assado, com saída as 08:30 hs em ponto,   em comboio, pela Dutra, até o local em Jacareí.

Em Maio, no dia 05, faremos nosso passeio até Guaratinguetá. Mais perto da data, passo os detalhes. Vai ser no mesmo local do ano passado. Muito bom !!!!

Continuamos com nosso propósito de realizarmos um passeio a cada mês. Apesar de já termos nosso calendário
de eventos planejado até o fim deste ano, se alguém quiser sugerir algum novo local, fique a vontade para fazê-lo.

Um forte abraço a todos.

Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário