Sergio,
foi como estar
presente ao sepultamento do Joãozinho Correia. Sua iniciativa foi muito
importante, pois nos proporcionou a oportunidade de darmos vida à imaginação e
pensarmo-nos presentes em sua despedida. A única verdade que nos resta e é
definitiva, é que em futuro incerto mas já traçado nos encontraremos todos e
relembraremos eternamente nossas mais caras amizades.
João, espere por nos e
por todos os seus amigos e reencontre agora com aqueles que já haviam partido
para o Jardim de Cima.
Acolha-o Senhor!
Caro amigo ZSylvio, foi isso mesmo. Ao acordar, após noite atribulada, veio-me esta inspiração. Ontem ao entardecer sai com o João Simões, que me acompanhou na visita ao Joãozinho, recordamos daquelas horas, as quais prenunciaram uma despedida. Choramos muito. Nada contei à Ângela. Hoje pela manhã deixei o tugúrio na penumbra com o filmete em execução contínua. Chegou o Afonso e logo mais o Simões. A Ângela saiu cedinho para um curso e ao retornar, entrou no tugúriu e tomou tremendo susto. O filme continua a rodar, insistentemente... e as lágrimas, idem...
Estas fotos são do dia 11 de setembro de 1966, na av. Alcântara Machado, ou Radial Leste, o Joãozinho e eu.
Com certeza absoluta, o SENHOR o acolheu, pois era um homem de bem.
Nash 1951, hoje existem raríssimos exemplares, somente com alguns colecionadores. Ainda não vi nenhum exposto nos encontros de antigomobilistas.
Fotos de 24 de maio de 2013 colhidas pela minha netinha Juju, de 8 aninhos
Este é o padre Vitor Hugo (Setor Juventude – Par. N. Sra. Assunção – Pinda) o qual abençoará o Joãozinho na Missa do próximo domingo, às 8,30hs, a pedido da mana Solange.
Sergio,
ResponderExcluirfoi como estar presente ao sepultamento do Joãozinho Correia. Sua iniciativa foi muito importante, pois nos proporcionou a oportunidade de darmos vida à imaginação e pensarmo-nos presentes em sua despedida. A única verdade que nos resta e é definitiva, é que em futuro incerto mas já traçado nos encontraremos todos e relembraremos eternamente nossas mais caras amizades.
João, espere por nos e por todos os seus amigos e reencontre agora com aqueles que já haviam partido para o Jardim de Cima.
Acolha-o Senhor!
Grandes recordações Sergio. As fotos se apagam com o tempo, mas as amizades nunca se apagam e vocês foram grandes amigos.
ResponderExcluirPerdi o contato com o João depois que ele deixou nossa terra. Infelizmente não tive o prazer e a oportunidade de um reencontro. Ficam as lembranças e a certeza de que ele foi uma ótima pessoa e pai de família.
Abraço.
Desejo muita força a família do amigo João Correa, sua passagem por aqui certamente foi brilhante e não será esquecida por todos nós.
ResponderExcluirEduardo Simões